iterminal - Olhares do Mundo
     

O sistema de medidas eletrônico i.Terminal mede de maneira exata as características de seu rosto, olhos e armação, garantindo uma experiência de visão sem igual

 

Se adaptar a um novo par de lentes pode ser muito incômodo. Dores de cabeça e visão cansada acabam sendo problemas comuns entre as pessoas que adquirem novos óculos, gerando irritação e incômodos no dia a dia. Se não resolvidas, estas dificuldades de adaptação podem fazer com que desistam dos óculos e passem a aceitar conviver com problemas crônicos de visão - colocando sua saúde em risco.
E se tudo isso pudesse ser evitado? Falhas durante as tomada de medidas, geralmente, são as responsáveis pelos problemas de adaptação.

A maioria desses erros, que resultam em perda de até 40% no desempenho de suas lentes, são causados pela falta de precisão no processo manual de tomada das medidas de seu rosto e grau de correção das lentes.

Rápido e preciso, o sistema digital de centralização da ZEISS leva em consideração 7 medidas do usuário, enquanto os processos existentes, em média, analisam 3 medidas. Isso permite uma customização das lentes para cada usuário de forma totalmente individualizada: praticamente um processo de alfaiataria digital.

ENTENDA MELHOR COMO FUNCIONA:

 
 
 

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DA TECNOLOGIA ZEISS I.TERMINAL:

 

- Processo prático e rápido.

-Diagnósticos com maior índice de precisão.

-Até 80% mais preciso que processos manuais.

-Tudo feito sob medida às suas necessidades.

- Lentes que atingem seu máximo potencial.

 
 
ENCONTRE UMA LOJA PRÓXIMA DE VOCÊ COM A EXCLUSIVA TECNOLOGIA ZEISS I.TERMINAL. ACESSE AQUI, DIGITE SEU CEP E DESCUBRA O MÁXIMO POTENCIAL DA SUA VISÃO.

!cid_FEE4D5C1-1DF2-4FDE-AEA5-54D7070A44EC